terça-feira, 23 de junho de 2009

RUMO Á CONFERÊNCIA NACIONAL DE COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA... participe

Car@s blogueir@s... leitores e leitoras...
Nesta próxima sexta-feira, dia 26 de junho, iniciar-se-a no Auditório do CREA/RO, um seminário Pró-Conferência Nacional de Comunicação, sob a promoção do Deputado Eduardo Valverde...
Veja abaixo a chamada para a mesma...
Vá lá participe... nós do PROJETO CASA BRASIL participaremos rumo à Democratização da Comunicação Social, contra a ditadura da comunicação... contra a Lei Azeredo...
***************--------------------------**************-----------------
Visando organizar a Comissão Rondoniense Pró-Conferência de Comunicação, que o Deputado Eduardo Valverde (PT/RO), convida todas as entidades da sociedade civil, universidades, movimentos sociais, entidades afins, a participarem no dia 26 de junho do corrente ano, a partir das 9h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondônia (Crea/RO), localizado na avenida Elias Gorayeb, nº 2596 - Bairro: Liberdade, em Porto Velho, da “Pró Conferencia de Comunicação”.

O evento tem por finalidade debater o marco regulatório e a construção de políticas públicas para a comunicação, bem como discutir o tema sugerido via Decreto Presidencial- Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digitar.

Informamos que as Comissões Estaduais são espaços de mobilização e organização dos movimentos populares e organizações sociais que buscam envolver a sociedade em todas as etapas do processo da Conferência.

É importante ressaltar a importância desse debate e, sobretudo da participação de todos os agentes da sociedade, visto que, com a convergência tecnológica (migração de várias mídias para um único suporte) fez com que o setor se tornasse ainda mais complexo. Diante dessas mudanças, é necessário rever a legislação do setor das comunicações, de modo a garantir um crescimento do sistema público e também do controle social sobre o sistema comercia, efetivando verdadeiramente o direito humano à comunicação.

Na certeza de poder contar com a presença de representes de todos os segmentos da sociedade, dada a importância do tema, aguardamos confirmação de participação.

Para tanto solicitamos as entidades interessadas em participar do encontro, a indicarem o(s) nome(s) do(s) representante(s) nos seguintes contatos: Leila Brito 61-32151435/96074832; Eduardo Santiago 69-32230243/92123041 e/ou no seguinte e-mail: Leila.brito@camara.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

Uh-hu, Iremar. È isso ai.
Beijos,
Laura.